sábado, 13 de setembro de 2008

Gilmore Girls - A Segunda Temporada


Enfim acabei a segunda temporada de Gilmore Girls. Não sei porque demorei tanto para fazer uma maratona ela ficava ali sempre quieta no canto esperando para ser assistida, haha.
Achei essa temporada de Gilmore muito legal, com drama, romance, piadas, acontecimentos em Stars Hallow, na medida certa. E por falar em Stars Hallows, como eu queria que existisse essa cidade! Sem pensar duas vezes eu iria morar lá.

Gilmore girls pode ser descrita em uma palavra: única.
Até hoje não vi uma série como Gilmore. É como se você estivesse ali, vivendo com elas nesse mundo onde tudo é bom. Gilmore faz você se apaixonar, rir, chorar,nunca querer parar de assitir a série.
Talvez alguém a descreva como uma série "mulherzinha" por se tratar de um relacionamento de mãe e filha, mas eu não vejo por esse lado. Gilmore tem várias coisas que posso relacionar com o meu cotidiano. Por isso acho que Gilmore é a série mas "humana" que eu já vi até hoje.
A criadora Amy Sharman-Palladino conseguiu criar uma história próxima da realidade.

Nessa segunda temporada temos o casamento de Sookie, a aposentadoria de Richard (e o seu investimento), a amizade de Rory com Paris, Lorelai e Sookie pensando em abrir uma pousada, a chegada de Jess, o sobrinho de Luke. E o que eu mais gostei nessa temporada Rory se apaixonando por Jess. Não sei porque mais não consigo gostar de Rory e Dean.

Em termos técnicos a série está com uma transferincia boa. O formato é fullscreen, com algumas granulações comuns já que a série é de 2002, o som está em 2 canais tanto em inglês como em português. Os menus são estáticos com a mesma arte da capa do box. Os extras são algumas cenas deletas espalhadas pelos discos e o filme de Kirk, Sucesso Internacional e quem quer discutir. Extras dispensáveis na minha opnião.
A embalagem é um scanvo com 4 discos e um amaray com 2 discos envoltos em uma luva de papelão fina.

Para quem não viu ainda, não perca tempo!

11 comentários:

Anônimo disse...

parece ser muito legal essa serie...um dia vo assistir...lol

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi O Rei Dos Seriados!
Sabe eu nunca vi um episodio desse seriado?! Mas tem muito gente quem falar o que e otimo! To esperando por o preço do "Pushing Daisies" ficar mais "doçe"!
Abração Irmão!

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Leo!

Gilmore Girls é uma das minhas séries preferidas. O que mais me chama atenção nela é o texto bem feito e os diálogos rápidos. Pena que a última temporada não foi a Ammy Palladino que escreveu. Não lembro o motivo, mas ela foi demitida por não concordar em mudar o texto....acho q foi isso mesmo.

Ainda não achei o DVD desta série pra alugar, mas assim q encontrar, vou alugar todas as temporadas. É uma dica ótima mesmo!

Quero lhe convidar para visitar o meu blog, o Café com Notícias.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Lara Sousa disse...

Eu amo essa série, o humor dela é perfeito, é uma dakelas séries que eu gostaria de assistir do começo ao fim, mas não tive essa oportunidade, semrpe assisto um episodio ou outro na WB, as locadoras aki ainda não tem DVDs de séries;

beeijO

Victor Aguiar disse...

Deve ser legal essa série.
Vou ver se baixo.
E adorei seu blog também.
Continue assim.
Abraço.

Leo disse...

Obrigado Victor, você não vai se arrepender e obrigado seje bem vindo!

K. disse...

lembro que assistia a essa série no sbt e depois q parou de passar por lá, nunca mais soube dela.

Jota disse...

cara que blog show!!!!!!!!!!!!

Thiago Rodrigues disse...

a algum tempo eu tento assitir esse seriado, apesar de não achar muito bom, mais muito bom tópico, dá para ter uma boa noção para quem pretende ver!

Diego Rodrigues disse...

Gilmore Girls é uma série bem leve, bem mais ou menos, pra assistir numa boa. Não é uma série que eu acompanho ou acompanhei - já que foi cancelada - mas não é das piores. Aliás, não chega nem perto das piores. Mas também não chega nem perto das melhores.

Thierre Januth disse...

Nossa Adoro Seriado Tb

Hoje Terminei de Assistir Todo os Friends

e ja vou Partir para A Garota do Blog

que pena que e pouca Temporada

mais Esse que vc Postou não tinha visto Ainda

vou tentar pesquisar mais

xd

Abraço

AbrigadO

www.thierre-januth.blogspot.com║█