domingo, 19 de outubro de 2008

Gilmore Girls - A Terceira Temporada



Após uma longa pausa por motivos pessoais voltei a minha rotina e assim a 3° temporada de Gilmore Girls foi embora. Pena, pois achei até o momento a melhor temporada. Cheio de drama, romance, comédia, mais acontecimentos em Stars Hollow enfim um mundo Gilmore.

Nessa temporada Rory aceita que ama Jess; Lorelai e Sookie conseguem o tão sonhado DragonFly Inn; Rory e Paris após uma briga aceitam que elas são melhores amigas do que inimigas; Lorelai faz 35 anos com uma festa digna (e coloque digna!); Rory é aceita em 3 faculdades e pela surpresa de todos escolhe Yale;Jess conhece seu pai; Sookie está grávida!!!; E na season finale a formatura de Rory. Esse último epsódio foi emocionante. E com certeza quem acompanha a série não irá se conter em lágrimas.

Em termos técnicos esse box está como os outros, com uma imagem boa, o som está distribuido em 2 canais, o menu é uma foto de Lorelai e Rory (eles podiam ter escolhido outra foto ou usado a arte do box na minha opnião), uma "vantagem" nesse box são os extras que não são muitos mas é engraçados. Alguns epsódios tem cenas deletadas que são obrigatórias em minha opnião.
A embalagem é um scanavo e um amaray envoltos em uma luva de papelão fina.

9 comentários:

Hugo Bessa disse...

Comecei a assistir a série , mas depois parei. Quero voltar. Sempre falam muito bem.
Abraço

Jéssica Torres disse...

Não acompanhei regularmente, mas adorava... Mas gostei muito mais da ultima temporada

Carioca disse...

gosto mto!
tem alguma serie q vc me recomende ?

OseriesTv (Vitor) disse...

Legal aparecer na comunidade um blog +/- do mesmo tema (séries)

Não conhecia seu blog, e achei legal.

*

sobre gilmore girl... Eu acompanhava sem saber a temporada apenas assistia em época q passava na madruga do sbt com o nome de "tal mãe, tal filha"...

Te recomendo assistir à Dexter (dvd aqui no Brasil só primeira temporada, eu acho) e Ugly Betty que não sei porque, mas tem um clima meio gilmore girl

**

http://oseriestv.brogui.com

Leo disse...

Então Carioca você ja assitiu The OC?
Se não eu te recomendo!

Leo disse...

Obrigado Vitor.

Então eu ja tenho Dexter. Preciso colocar aqui a resenha do DVD já que quando assiti foi pela Fox, E Ugly Betty eu adoro!

Obrigado pelas dicas e eu fiz uma visita pelo seu blog, adorei!

Parabéns e Abraço!

OseriesTv (Vitor) disse...

Claro, pode adicionar...
vou adicionar voce nos meus tambem =)

***

http://oseriestv.brogui.com

Rubens Rodrigues disse...

Não me ligo muito em Gilmore Girls, mas reconheço que foi um sucesso.
Gostei do seu blog e acho que podemos fazer uma parceria.
Tenho dois blogs e vou adicionar o seu lá nos dois, espero que faça o mesmo, vlw!

Poesia Inconstante:
www.poesiainconstante.blogspot.com
Pushing Daisies:
www.blog-pushingdaisies.blogspot.com

Camis Barbieri disse...

Nossa. Gilmore Girls!
Vi no começo desse ano todinhas as temporadas...teve horas que cansei, mas meu balanço geral foi bom.
Nossos blogs são muito parecidos na proposta, vou colocar teu link lá.
Até!