quinta-feira, 4 de setembro de 2008

House - A Primeira Temporada





A falta de interesse por House sempre ficou do meu lado, mas após um amigo meu indicar um epsodio da segunda temporada , me fez querer assistir desde o começo. Corri pra locadora e aluguei a primeira temporada, gostei tanto que resolvi comprar e na mesma semana teve uma promoção com as 3 temporadas de House, aproveitei , comprei e parei de assistir naquela semana.
Quando chegou os dvd's fui assistir Heroes na maratona, e depois voltei para House. Acabei hoje a primeira temporada. Ja pude logo criar a minha lista de personagens do coração e aquele que eu nem ligo. Cameron é a minha preferida.

Achei que a season finale foi fraca em comparação com os outros epsodios da temporada, porém ja nos apresenta uma personagem para a segunda temporada.
Meu epsódio preferido dessa temporada foi o 18, não contive lágrimas no fim dele.

Em termos de qualidade, a Universal deixa a desejar. O box lançado aqui está em embalagem Scanavo envolta em uma luva fina, enquanto nos EUA está em digipack.
O menu é estático, com a mesma arte da capa do box, com seleção de cenas. O som está bem claro e em alguns momentos o som ambiente enche a sala. O formatado está em letterbox, uma pena.

Enfim, House é uma série diferente que vale ser conferida, talvez você vicie nela ou nunca mais queira vê-la, House pra mim agora é um vicio necessário.

Em breve The New Adventures of Old Christine - Primeira Temporada.

3 comentários:

Anônimo disse...

amigo esperto esse q te indico...lol

Leo disse...

Verdade leo ainda bem lol

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu nunca vi House mas deve ser muito bom mesmo... muitos pessoas ja falei o que e otimo!
Leo vc agora e o rei dos seriados!! rsrsrs
Abração Irmão!