sexta-feira, 21 de agosto de 2009

LOST - A Primeira Temporada



Presas em uma misteriosa ilha, 48 pessoas devem permanecer unidas se quiserem sobreviver. Agora, toda a emoção e os segredos de cada episódio poderão ser vivenciados, desde o surpreendente primeiro minuto até o incrível desfecho da temporada. Inclui mais de seis horas de material especial e vídeos extras no disco 7. Confira a série de maior audiência na TV paga do Brasil e grande vencedora do Globo de Ouro 2006 na categoria Melhor Série Drama.

Viciar pessoas em séries é bem legal, ainda mais quando você pode rever a série com a pessoa.
Depois de muita conversa consegui fazer minha mãe assistir LOST e desde que ela começou não quer parar. A cada episódio que ela assisti diz "Não acredito que só agora estou vendo essa série."
Enfim, LOST é LOST. E a primeira temporada é muito boa, e aqui fala quem assistiu pela terceira vez. Quem ainda não viu como foi o caso da minha mãe, esta deixando de conhecer uma excelente série. E quem já viu é legal rever, ainda mais agora com a última temporada chegando.
Uma das coisas que mais gosto em LOST é sua trilha sonora que em minha opnião é a melhor de todas as séries que já vi. Heroes também tem uma ótima trilha sonora mas não vem ao caso.

Em termos técnicos os dvds estão com uma imagem boa,foi mantido o formato original widescreen e o som em 5.1 canais que estão bem distribuidos.
Os menus são bem "divertidos" cada disco com várias imagens de lugares da ilha.
Os bônus são um prato cheio pra entender um pouco mais sobre a série.
A embalagem é um digistack envolto em uma luva de papelão.

Nenhum comentário: