quinta-feira, 25 de junho de 2009
Sex and the City - A Primeira Temporada
Será que as mulheres podem fazer sexo como os homens?
Isto é o que a colunista Carrie Bradshaw vai tentar descobrir nesta primeira temporada da mais surpreendente série de TV de todos os tempos. Fazendo de cobaia suas três melhores amigas e a si mesma, Carrie investiga o que uma mulher de trinta e poucos anos tem que fazer para se divertir em uma cidade cheia de solteiros convictos, que acham que compromisso é só para os que são comprometidos.
Então junte-se a Carrie, Sam, Miranda e Charlotte nesta sexy e sofisticada análise de algumas das perguntas mais quentes do momento. Serão os relacionamentos a religião dos anos 90? Serão os triângulos amorosos a nova fronteira sexual? Caso positivo, quem deve fazer o que, com quem e quando?
E se solteiras podem fazer sexo com qualquer homem, a qualquer hora, em qualquer lugar, como as casadas presumem que isso pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, com os maridos delas?
A primeira temporada de Sex and the City é bem diferente. Principalmente os dois primeiros episódios, que quase não tem nada a ver com o que a série se tornou.
Nos primeiros episódios dessa temporada somos apresentados a Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda. E a partir dai, a coisa fica engraçada. Gostei bastante da seson finale. Vale a pena!
Em termos técnicos, os dvds estão com a imagem regular, com um pouco de granulação, o aúdio em 2.0 canais, os menus são estáticos e bem simples, sem bônus.
A embalagem é um amaray duplo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário